Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Gira-Volei no AEG

 giravolei

No passado dia 22 de março de 2024, o Agrupamento de Escolas de Gouveia “respirou” desporto e alegria, com a realização do torneio de Gira-Volei. Esta competição desenrolou-se por oito horas de competição intensa, onde os mais de duzentos atletas realizaram um total de duzentos e dezassete jogos, passando assim por vários momentos de formação como atletas/jogadores e atletas/árbitros.

Pode-se verificar que o ambiente dentro do gimnodesportivo de alegria e convívio, disputa e entreajuda, companheirismo e aprendizagem, contagiou todos os presentes, principalmente todos os docentes do grupo disciplinar de Educação Física e os vários alunos empenhados na organização do evento.

Com as bancadas lotadas de participantes/apoiantes e os cinco campos sempre cheios de energia e bolas no ar, foi de fácil entendimento o gosto pela modalidade de Voleibol por parte de todos os intervenientes e a necessidade de criação futura por mais momentos inesquecíveis como os vivenciados.

Para finalizar, de referir que as duplas vencedoras de cada escalão/género, terão a grandiosa responsabilidade de representar o Agrupamento de Escolas de Gouveia na competição regional, a realizar no próximo dia sete de maio, no parque Polis, na cidade da Guarda.

O grupo disciplinar de Educação Física agradece a todos os intervenientes o seu empenho e participação.

laranja Vermelho Azul Verde Roxo