Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Regional de Futsal – Juvenis – zona norte

Futsal

Realizou-se no passado dia 9 de maio, no Pavilhão do Inatel, Guarda, a fase regional – zona norte, do escalão de juvenis masculinos, da CDLE Centro. 

Estiveram presentes as equipas campeãs distritais de Aveiro, Guarda e Viseu. 

No primeiro jogo que colocou frente a frente o AE Gouveia (Guarda) e o a ES Viriato (Viseu). Um jogo de sentido único em que a nossa equipa foi sempre superior acabando por ganhar o jogo com o resultado de 13-1.

 

O segundo jogo opôs as equipas ES Viriato (Viseu) e a equipa do AE Anadia (Aveiro). Um jogo desequilibrado em que os o AE Anadia saiu vencedor com o resultado de 12-1. 

O Jogo que colocou frente a frente o AE Gouveia e o AE da Anadia, foi um jogo bastante equilibrado, mantendo-se uma igualdade a três que só foi desfeita a dezassete segundos do final, acabando a equipa de Aveiro sair vencedora. 

Com este resultado, a classificação final: 1º Class. – AE Anadia, 2º Class. – AE Gouveia e 3º Class. ES Viriato. 

Apuraram-se para a final four regional do centro o AE Anadia e AE Gouveia, que terá lugar no próximo dia 24 de maio, em Castelo Branco. 

De salientar a forma cordial e de fair play com que foram disputados estes jogos desta final four, bem como a organização do evento.

IMG 20230509 135554

laranja Vermelho Azul Verde Roxo