Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Plano Nacional de Formação de Juízes Árbitros Escolares de Boccia Nível - III

bocia-montagem

No passado dia 22 de abril, decorreu na Escola Básica de Gouveia, a ação de formação, inserida no Plano Nacional de Formação de Juízes Árbitros Escolares de Boccia Nível - III.

Estiveram presentes 10 alunos e seis professores em representação das CLDE’s da Guarda, Viseu e Castelo Branco. As representantes da CLDE da Guarda foram as alunas Inês Mendonça e Beatriz Frias do Agrupamento de Escolas de Gouveia. Estas alunas, já tinham concluído com sucesso as formações dos níveis I e II.

Durante a manhã, decorreu a componente teórica da ação de formação, no período da tarde, todos os alunos foram avaliados na componente prática pelos Coordenadores da Região Centro da modalidade de Boccia (professores/ formadores Joana Biel e Luís Pancas).

Apesar de algum nervosismo, fruto do peso da responsabilidade, os árbitros presentes, revelaram excelente desempenho na realização das tarefas, para os quais foram solicitados, tendo sido amplamente parabenizados pelos professores/formadores.

Aguardamos com a expectativa a classificação das alunas do AEG, Inês Mendonça e Beatriz Frias. As referidas alunas, vão representar a CLDE da Guarda, exercendo funções de arbitragem, na fase regional da Modalidade de Boccia, a realizar no dia 06 de maio em Tondela.

Votos de muitos sucessos para todos os árbitros, no desempenho da nobre tarefa de arbitragem.

Um agradecimento especial ao Município de Gouveia e à direção do AEG, pelas lembranças entregues a todos os participantes.

laranja Vermelho Azul Verde Roxo