Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Desporto Escolar Bocia

bocia

Decorreu, no passado dia 28 de janeiro no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Seia, o 2.º Encontro Boccia do Desporto Escolar. Durante todo o dia, 45 atletas, em representação de cinco escolas (Secundária de Gouveia, Básica de Gouveia, Secundária de Seia, Guilherme Correia de Carvalho e Abranches Ferrão), disputaram cerca de 100 jogos, num ambiente de sã camaradagem e muita animação.

A Escola Básica de Gouveia participou com uma equipa na divisão E2 e 12 atletas na divisão I3, A Escola Secundária de Gouveia, participou com uma equipa na divisão E2 e seis atletas na divisão I3.

A Escola Secundária de Gouveia conquistou o primeiro lugar na competição por equipas, tendo a Escola Básica de Gouveia ficado em terceiro lugar, perdendo apenas no parcial de desempate.

No plano individual, os atletas Samuel Saraiva, Diogo Oliveira e Eliana Gonçalves classificaram-se nos três primeiros lugares, num universo de 45 alunos.

Apraz-nos registar, que os nossos atletas, além de jogarem com garra e afinco desempenharam ainda funções de arbitragem e de juízes de mesa.

Com os resultados obtidos e à semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, os atletas das duas escolas de Gouveia passaram à fase distrital da CLDE Guarda, que terá lugar no dia 23 de março, na Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral em Celorico da Beira.

Parabéns aos alunos que estiveram presentes, bem como, a todos os alunos destes grupos equipa, que semanalmente treinam com empenho e sobretudo com muita alegria e muito companheirismo.

Um agradecimento especial, à assistente operacional Srª D.Lena Moura que acompanhou a comitiva e partilhou connosco os êxitos obtidos

laranja Vermelho Azul Verde Roxo