Escolas de Gouveia

logo-face2  Twitter logo 2012 logo-aegradio1 logo-youtube2

 

 

 

LOGO-MINI logo-eco logo-eqavet Selo OIE 1  selo bullying 

 

 

 

 


Dicas - Saúde Escolar (DSP)

Todas as semanas, a equipa de Saúde Escola da ULS-Guarda disponibiliza dicas que deves ler com atenção. Cuida da Tua Saúde!!

Dica 3, 05.maio - Saúde Mental - Video

Dica 2, 17.abril - Saúde Oral - Recomendações Saúde Oral

Dica 1, 21.abril - Vacinação

Alimentação em Tempo de Quarentena - DGS

As medidas adotadas para a prevenção da propagação da COVID-19, nomeadamente a interrupção da atividade letiva e a necessidade de uma permanência prolongada em casa, alteraram a rotina de milhares de crianças. É necessário promover o isolamento social, pois é a melhor maneira de evitar a propagação da doença mas, ao mesmo tempo, é desejável adotar determinados comportamentos que nos permitam aproveitar este período para promover a alimentação saudável dos mais novos e garantir mais saúde e bem-estar nos próximos tempos.

Alguns videos

Regras da conzinha em tempo de CIVID-19 - DGS. ver

Para mais informações consulte o manual "Cuidados Alimentares para Crianças em Tempos de Covid-19" destinado a encarregados de educação, professores e todos aqueles que por estes dias têm crianças em casa. manual

laranja Vermelho Azul Verde Roxo