Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Campeão Regional de 50 m bruços é do AE Gouveia!

1713299127628 

No passado dia 13 de abril, os alunos Maria Leonor Moura, Sebastião Nascimento e Matias Marques representaram o Agrupamento de Escolas de Gouveia no Campeonato Regional de Natação, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra.

O aluno Sebastião Nascimento sagrou-se campeão regional na prova de 50 metros bruços, no escalão de iniciados masculino. O aluno conseguiu ainda mais dois lugares no pódium, classificando-se em 3.º lugar nas provas de 50 metros livres e 50 metros costas.

O aluno Matias Marques competiu nas provas de juvenis masculinos de 50 metros livres, tendo obtido um fantástico 6.º lugar, nos 100 metros livres, obtendo o 7.º lugar e 50 metros mariposa.

 

1713299127637

1713299127618

A aluna Leonor Moura estreou-se nas competições regionais de natação e obteve um apreciável 18.º lugar na prova de 50 metros livres, no escalão de iniciados femininos, posicionando-se a meio da tabela de classificações.

Apesar de não terem conseguido o pódio, a Leonor e o Matias melhoraram significativamente os seus tempos de treino e competição, tendo-se superado nesta sua participação.

Foi um prazer acompanhar estes alunos e atletas, sempre bem-dispostos, focados, empenhados e com um enorme sentido de grupo e de saber-estar.

O nosso agrupamento está muito orgulhoso da participação de todos estes atletas numa competição deste nível, com um elevado grau de exigência, bem como dos resultados obtidos, fruto do seu esforço e dedicação.

Um especial agradecimento também ao envolvimento dos pais e famílias, em todo este processo.

A professora responsável pelo grupo-equipa de natação,

Ana Raquel Silva

laranja Vermelho Azul Verde Roxo