Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Desporto Escolar - Badminton

badmington

No passado dia dezasseis de janeiro de 2020, o grupo-equipa de badminton do escalão vários misto, da Escola Secundária de Gouveia, participou no I Encontro da modalidade, inerente ao programa do Desporto Escolar, que teve lugar aqui na cidade de Gouveia, mais concretamente no seu Pavilhão Municipal. A nossa Escola pode contar também com a presença da Escola Básica de Vila Nova de Tazem, do nosso Agrupamento, e da Escola Básica e Secundária de Fornos de Algodres.

O evento decorreu dentro da normalidade e com grande entusiasmo por parte de todos os participantes, ao longo deste dia. Destacar também, a boa postura, quer fora, quer dentro do campo, de todos os intervenientes no Encontro, que manifestaram grande espírito competitivo e também de “Fair-Play”. Gostaríamos também de agradecer a colaboração imprescindível dos Professores das Escolas visitantes.

Por fim e no que respeita aos nossos atletas, resta-nos continuar a trabalhar, mais e melhor, para no dia onze do próximo mês nos deslocarmos até à Escola Básica e Secundária de Fornos de Algodres e apresentarmo-nos ainda numa melhor forma. A todos um bem-haja. GOOOUUUVVVEEEIIIAAA!

laranja Vermelho Azul Verde Roxo