Escolas de Gouveia

 logo-face2  Twitter logo 2012 logo-youtube2 logo-aegradio1
LOGO-MINI logo-eco

logo-eqavet

gap

logo-living

 

 

 

 

 

 


 

Desporto Escolar 2017/2018

desporto-escolar1718-mini O Desporto Escolar faz parte do Projeto de Escola e garante que todos os alunos da escola tenham acesso à atividade desportiva de forma gratuita e orientada por profissionais habilitados. Para além de todos os benefícios físicos e para a saúde inerentes à prática desportiva, estas atividades promovem também o trabalho em equipa, o convívio, o desportivismo, o contacto com alunos e grupos de outras escolas, assim como a oportunidade de participar em momentos de competição (torneios inter-escolas, regionais, nacionais).

As várias escolas têm ao dispôr dos alunos diferentes modalidades:

- Escola Básica de Gouveia: Boccia, Futsal iniciados masculino, Natação e Voleibol infantis feminino;

- Escola Básica com 3º Ciclo de Vila Nova de Tázem: Atletismo, Badminton e Ténis de Mesa

- Escola Secundária com 3º Ciclo do Ensino Básico e Gouveia: BTT, Boccia, Futsal iniciados masculino, Natação, Ténis de mesa, Voleibol inivciados/juvenis feminino e masculino.

O Clube do Desporto Escolar funciona preferencialmente na 4ª feira à tarde mas também noutros horários que serão posteriormente combinados entre professor e alunos inscritos nas várias modalidades. As atividades têm início na 4ª feira, dia 11 de Outubro, dentro dos horários divulgados junto dos alunos.

Os alunos interessados devem com a maior brevidade solicitar junto do professor de educação física a ficha de inscrição e devolvê-la assinada pelo Encarregado de Educação. 

Os transportes são garantidos ao final da tarde para todos os alunos inscritos, assim como a possibilidade de tirar senha de almoço para 4ª feira.

PARTICIPA!!!!!!

laranja Vermelho Azul Verde Roxo